Meu Soundcloud

Bio

Biografia

DeePak a.k.a André Ramos apaixonou-se pela musica muito cedo ouvindo os vinil e k7 dos seus pais...
Foi nas primeiras saídas à noite no ano 2004 que o interesse pela musica de dança nasceu.
A simpatia pelo party people, a boa vibe no mundo da noite levou André Ramos a entusiasmar-se cada vez mais pelo senhor atrás de uma cabine cheia de botões. Sem posses económicas para adquirir material teve como principal interesse começar a criar a sua biblioteca de musica.Deu inicio a uma vasta pesquisa de musica,percorrendo as paginas de artistas no myspace, ministryofsound ,e também tirando alguns registos da revista DanceClub.

A paixão pela musica e a vontade de fazer as pessoas dançar foi despertando cada vez mais sabor pelo party people .Com algumas economias em 2008 inscreveu-se num curso de DJ e Produção, na prioridade de aprender as técnicas e conhecer novas pessoas ligadas a esta arte.Acabando o curso com uma boa nota DeePak decide lançar a sua carreira como dj.
Surgiram algumas festas privadas
Uma residência num bar na sua terra Natal...
A participação na fase de eliminatórias de um concurso dj fez DeePak sonhar ainda mais com a possibilidade de vir a ser dj profissional.


Sempre com uma grande presença na cabine e interagindo com o publico. Muito Versátil DeePak deposita batidas que vão desde o deep house ao progressivo dependendo da casa e do ambiente assim são os seus gigs.



-Casas por onde já passou:
Soby&Desce Bar(Almodôvar)
Bar da Barragem(Almodôvar)
Contraste Bar,Pôr-do-Sol Disco(Almodôvar),
Spazio(Évora),
Iama Bar (Setúbal)
Antik Lounge M(Ourique)
Horagá (V.N.S.B)

DeePak tocou ao lado de Dj Baião,Dj The Placido,Dj Costa,Dj Fabrizio ,Dj Geraldez ,Dj Moreno,Dj Mike,Lady F,Dj Tape e Miss Butterfly e Dj Shock.
Com uma curta carreira como dj, DeePak,sonha a vir a ser dj profissional e divertir o party people.